09/10/2014

O que a comunicação social não diz…

Michael Jackson e Little Richard no casamento de John Branca e Maria Mcarthur


O site iloveoldschoolmusic.com dá-nos conta que quando Michael Jackson comprou o catálogo dos Beatles (catálogo ATV), que também incluiu os direitos de publicação de outros artistas entre os quais os direitos de Little Richard, Michael ficou de posse de todos os direitos das músicas de Little Richard.

Quando Michael descobriu isso, imediatamente devolveu a Little Richard todos os seus direitos de publicação, porque ele achava que a bem da verdade, Little Richard merecia ser compensado ​​pelo seu árduo trabalho, depois de ser desprezado pela sua gravadora durante tantos anos.

De acordo com o Celebrity Net Worth, o património líquido de Little Richard é de 40 milhões de dólares, e toda gente sabe que a devolução dos seus direitos de publicação têm muito a ver com isso.
Como todos sabem, a maioria dos artistas soul, não eram pagos como deveriam e Little Richard estava entre eles. Por isso, foi notável ter um artista como Michael Jackson no mundo da música, que estava disposto a recuar para elevar os grandes nomes que abriram o caminho para ele.



Fonte: mjfrance.com
Tradução: Espaço Michael Jackson

6 comentários:

  1. Para a maioria de nós fãs, isto não é novidade, já era do nosso conhecimento essa linda atitude Michael.
    O que eu gostava era que a comunicação social olhasse e falasse mais do 'coração' de Michael, em vez de se preocupar tanto com o seu nariz ou o seu tom de pele! Porque isso só a ele diz respeito, enquanto que com o seu coração ele beneficiou muita gente.

    ResponderEliminar
  2. Verdade Nida! Não sei porquê o nariz dele incomoda tanto.

    Acho eu, que ele ficou muito lindo com as mudanças que fez, embora sempre fosse o mais bonito de todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elisa, deve ser inveja, por Michael ser o Homem mais lindo do mundo! *-*

      Eliminar
  3. Parabéns ao Michael pela atitude nobre que ele sempre teve. Quanto a sua beleza, sendo negro ou branco ele era o homem mais lindo que já vi,e muito sexy 😍
    A beleza dele não era só exterior, e sim seu interior também com uma alma linda, uma pessoa calma, simpática, gentil e etc. I ❤ u Michael.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...