14/09/2014

Premiação 1990 - "Michael Jackson Good Scout Humanitarian Award"


Em 14 de Setembro de 1990, o Conselho de Escuteiros Americanos, homenageou Michael Jackson com o primeiro “Michael Jackson Good Scout Humanitarian Award”.

Michael foi o primeiro a receber o prémio, que em sua homenagem recebeu o seu nome. A premiação foi em reconhecimento das suas ações humanitárias, através de seus esforços na angariação de fundos para as instituições de caridade, Make a Wish Foundation, The Prince's Trust, The United Negro College Fund e Childhelp USA.

A cerimónia teve lugar no Century Plaza Towers, em Los Angeles, num jantar presidido por Michael Eisner, presidente e executivo-chefe, da Walt Disney Company.

Michael disse: "Em nome dos milhões do passado, presente e futuro escuteiros, vou tentar cumprir o seu lema de estar preparado e estender sempre a mão para os outros".


Placa em homenagem Michael Jackson, dos Boy Scouts of America, pendurada na parede de trás da estação de comboio em Neverland.


Na placa lê-se:

"Michael Jackson 
Good Scout Humanitarian Award (Prémio humanitário bom escuteiro) 
Inspirado e nomeado depois do homem cujas ações generosas e altruístas para com a sociedade, deu um exemplo a seguir para toda a humanidade
14 de Setembro de 1990
Los Angeles Area Council
Boy Scouts of America"










1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...