15/09/2014

Michael Jackson um ávido leitor - Extrato do livro Remember the Time



Bill: Às vezes, ele usava palavras que eu não sabia o que ele queria dizer. Uma vez ele disse:

"Bill, eu preciso que vá ao aeroporto buscar a governanta (the governess) ."

"O governador (the governor's) vem? Que governador?"

Ele riu.

"Não, Bill. A governanta. Uma pessoa que olha pelas crianças."

"Você quer dizer que a ama?"

"Sim".

Então porque não disse isso? Ele usava estas palavras, e eu era como…

"Sr. Jackson, eu não sei do que o senhor está a falar."

Ele simplesmente abanou a cabeça. Ele disse:

"Rapazes, vocês precisam ler mais."

Javon: Era assim que ele ocupava todas aquelas horas sozinho: livros. Ele lia tudo e qualquer coisa onde podia colocar as mãos. História, ciências, arte. Havia tantas viagens a Barnes & Noble. Era quase semanal. Ele ia à livraria e largava cinco mil dólares, como se ele estivesse a comprar um pacote de chicletes. A certa altura, ele já tinha comprado uma livraria - Eu estou a falar de uma livraria inteira. Ele pagou dinheiro por isso.


Trecho do livro "Remember the Time: Protecting Michael Jackson in his Final Days”

Fonte: books.google.pt
Tradução: Espaço Michael Jackson


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...