22/08/2014

O génio... O visionário... Michael Jackson!


Por Roberto Cavalli - Designer de moda

Encontrei-me com Michael Jackson várias vezes. O seu génio criativo, sua visão e sua mensagem de unidade, harmonia e esperança por um mundo melhor, sempre ressoou em mim. Lembro-me quando ele me disse "é preciso dar amor e lembrar a todos da importância do amor...", um pensamento que sempre partilhei...

Michael foi um artista que estava sempre à frente de seu tempo. Até hoje a sua música ainda é tão presente, seu génio musical não é afetado pela passagem do tempo...

Eu falei com Michael por telefone uma semana antes de sua trágica morte, ele estava bem, eu ainda me lembro de sua maneira típica de falar com a sua voz suave...

O espetáculo criado pelo Cirque du Soleil em sua honra é absolutamente fantástico! Nunca vi um espetáculo tão único... uma experiência audiovisual! Sons... cores... lasers... efeitos especiais... o seu elenco de artistas talentosos transportou-me através dos momentos mais importantes da carreira de Michael Jackson...

Este é um espetáculo que eu recomendo que veja... vai se surpreender!



De Roberto Cavalli para Michael Jackson



Fonte: Roberto Cavalli Blog.com


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...