12/06/2014

Mensagem de Michael Jackson para os fãs



Em data incerta, provavelmente durante a turnê Bad, Michael endereçou as seguintes palavras para "The World of Michael Jackson", um clube internacional.




Queridos Amigos:
Por todo os Estados Unidos, Europa e Oriente nestes últimos meses, tive a verdadeira emoção de ver muitos dos vossos rostos sorridentes nas audiências em meus concertos. Como vocês sabem, eu não tenho estado em turnê há algum tempo, por isso é realmente maravilhoso voltar a estar tão emocionado com o vosso apoio e amizade.

Eu sinto ondas tremendas de amor a sair da audiência assim que entro no palco. E continuo sentindo isso após as últimas notas da banda, há muito terem desaparecido.

Obrigado por serem tão grandes e leais fãs. Isso significa mais para mim do que vocês jamais saberão.

Desejo-vos paz e muita felicidade no ano que vem.
Eu amo-vos!

Michael



2 comentários:

  1. Eu sou, sensivel e muito amorosa, e boazinha até demais, mais não abusa. Eu tenho uma alma pura e inocente de uma criança num corpo de um aduto igual o Michael também sou do signo de Virgem, mais eles não pensam nisso e me machuca, Isso me machuca. Michael não ia gostar disso, Seus fãs não está seguindo o legado dele. Os Moonwalkers não demostram o amor pelo o próximo e toda a menssagem que o Michael demostro e o verdadeiro significado de Heal the World. que fãs são eles que diz serem fãs mais tem ódio de outros fãs e faz essa uerra idiota. eu nunca vi fã criticar outro fãpor que é menos fã que outros que estão na estrada a mais tempo que outros. Só por que é fã ápós a morte ou não tem uma Cd dele é menos fã. Que fã é esse? 🤔🤨 se dizem ser fã deveria respeitar uns aos outros e compartilhar o amor e demostrar a menssagem que o Michael passou para todos nós...




    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...