18/06/2014

Espólio de Michael Jackson compra a casa de Calabasas


Os administradores do espólio de Michael Jackson compraram a casa de Calabasas, na Califórnia, onde a mãe e os filhos de Michael vivem atualmente, segundo a Hilton & Hyland, a empresa imobiliária que representou o espólio na transação.

Localizada num condomínio fechado em Calabasas, a casa de estilo mediterrâneo, com aproximadamente 12.000 metros quadrados, tem uma casa de hóspedes, um teatro, uma piscina e um pequeno campo de golfe.

A venda foi fechada segunda-feira por cerca de 10,75 milhões dólares.


Fonte: Adaptado de The Wall Street Journal

4 comentários:

  1. Eu sempre achei que iriam acabar por a a comprar! E fizeram um bom investimento. Pelo menos assim ficam a saber que o dinheiro dele está a ser investido e que esses administradores não são tão maus como muitos falam por aí...

    ResponderEliminar
  2. Só não entendo porque é que fizeram obras na casa de Encino, para agora estar 'às moscas'...
    Os administradores do espólio de Michael podiam fazer dela um Museu MJ. *-*
    Neverland seria o Museu ideal para qualquer fã, mas Encino está melhor localizado, com melhor facilidade de acesso.

    ResponderEliminar
  3. Eu julgo que Encino está em stand by, mas eles devem ter projectos para essa propriedade...Ainda vamos ter muitas notícias sobre as propriedades de MJ. Contudo a D. Katherine mudou-se para Calabassas temporáriamente até á conclusão das obras em Encino e posteriormente disse que não queria voltar para lá. Os administradores estão a investir e isso é importante.

    ResponderEliminar
  4. Casa Maravilhosa !!!!!
    Enia

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...