03/05/2018

Introdução da canção History (2)



"Falando sobre a faixa título, HIStory, há uma coisa especial sobre isso para alguns de nós.

A pedido de Michael, Matt Forger, outro engenheiro que trabalhou em várias partes do projecto, reuniu uma colagem auditiva de todos nós recitando várias datas famosas no tempo. Um a um, ele nos apanhava com o seu gravador portátil e nos dava duas ou três linhas... 

Eu terei que ouvir a gravação para me lembrar quais eram as minhas linhas, mas quando ouvirem essas vozes, elas foram faladas por todas as pessoas que trabalharam no álbum. Então, devo dizer que é uma honra ouvir minha própria voz em um disco de Michael Jackson, junto com muitos outros que trabalharam no projecto."

-John Van Nest, engenheiro de som


Clique aqui para saber mais sobre a introdução da canção History.




Fonte: en.michaeljackson.ru/in-the-recording-studio
Tradução: Espaço Michael Jackson


3 comentários:

  1. Quero agradecer ao blog por existir e me fazer conhecer mais da vida desse anjo. Nao tinha ideia de como foi a vida de michael, quanto sofrimento meu Deus e o cara era puro amor, lendo aqui sobre sua vida me tornei uma pessoa melhor obrigada por compartilhar tudo o blog é maravilhoso. Quase nao dormir em tres dias por nao conseguir engolindo cada palavra, sempre fui fã do artista mas agora muito mais do homem. Abraços e muito obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O propósito do blog é mesmo esse! levar ao conhecimento das pessoas quem realmente foi Michael Jackson - um grande artista, mas acima de tudo, um ser humano maravilhoso.
      Obrigada pela visita e pelas suas palavras.

      Eliminar
  2. Olá Nida! Sou eu o Lorenzo. Vim avisar que criei um novo blog, se quiser acessar:

    https://medium.com/mj-fans-brasil

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...