27/12/2016

Carrie Fisher sobre Michael jackson


Carrie Fisher, também conhecida como princesa Leia pelo seu papel nos filmes “Star Wars”, era uma amiga íntima de Michael Jackson e visitou-o no Natal de 2008 na sua casa alugada. Ela descreve a relação entre Michael e os seus filhos.

"Eu vi Michael várias vezes com os seus filhos e penso que ele era muito bom pai. Não só com base em vê-lo com seus filhos, mas também com base nos seus próprios filhos. Eles são muito bem comportados, crianças respeitadoras, que pareciam contentes na companhia de Michael. Quero dizer, duvido que Michael tenha cozinhado para eles ou os tenha criado de uma maneira que possa ser considerada convencional, mas você pode ver o quanto ele os amava e o quanto eles o amavam. Eu não acredito que Michael tenha feito nada de desagradável não só para seus filhos, mas para qualquer outra criança. Ele próprio era uma criança. Eu nunca o vi como alguém que fosse capaz de fazer o que eles o acusavam de fazer. Ele era dedicado a sua família e adorava-os. Numa cidade onde você vê mais frequentemente os filhos de celebridades com as suas amas e ao cuidado de outros, eu nunca vi nada disso com Michael e os seus filhos. Eu diria que ele era um pai de meter as mãos na massa, mas com a imprensa e alguns do público sendo como eles são, eu não gostaria de dizer nada que pudesse ser interpretado de forma diferente do cenário de amor que eu observei entre os seus três  filhos e ele. E eu não ganho nada em declarar isso.
Michael foi uma das almas mais encantadoras que já encontrei. Ele era generoso e educado. E onde se poderia esperar ver crianças que foram estragadas com mimos, os seus filhos não mostraram nada disto."



Nota: A atriz Carrie Fisher morreu hoje, terça-feira, num hospital de Los Angeles, aos 60 anos. Descanse em paz.


Fonte: tribute.ca/news
Tradução: Espaço Michael jackson


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...