22/10/2016

Carta de amor - De Michael para ti

Publicação da revista TcB - 1970


"Querida tu, tu já notaste que cada canção contém a palavra “tu” (you). Como por exemplo: “Oh How Happy You Have Made Me”,  “Can you See The Morning?” ou “The Love You Save” . Então, foi por isso que eu pensei que poderia dar certo iniciar esta carta de amor para ti com “Querida tu”. Se isto funciona em canções de amor, deveria dar certo em cartas de amor também, tu não concordas?
Claro, há outra razão, também. Eu não sei o teu nome. As possibilidades são de nós nunca nos conhecermos. E talvez tu estejas apenas começando a conhecer-me através das páginas e imagens aqui na TcB. Tu tens mais sorte do que eu. Eu nem sei nada sobre ti, a rapariga que eu espero encontrar algum dia… seja como for, de alguma forma. Nem sequer tenho a certeza que tu estás a ler isto, mas não vou perder a esperança. Nunca vou parar de procurar o teu rosto, em todas as audiências que vejo diante de mim, em todos os fãs ansiosos que acenam e sorriem para mim. Eu estarei esperando por ti, baby. Tu também vais esperar?
Eu estarei lá,        

Michael"







Fonte: j5collector.blogspot.pt
Tradução: Espaço Michael jackson

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...