17/08/2016

O lado brincalhão de Michael Jackson


Quando consegui o cargo de assessora na turnê "HIStory", foi-me dito para não falar com o Sr. Jackson até que ele falasse primeiro comigo. Eu estive na turnê durante duas semanas antes de o conhecer. Pensei que era um pouco estranho considerando que eu tinha que acompanhá-lo sempre que ele fazia aparições públicas. Finalmente, decidi avançar e apresentar-me a MJ. Imaginei que a única coisa que eles poderiam fazer era mandarem-me para casa.

Então, um dia, enquanto estávamos numa loja de discos, eu fui até Michael e apresentei-me. Eu disse: "Olá, eu sou Darlene. Sou sua assessora. "Ele disse:" Olá. Você vai fazer toda a turnê? "Eu disse: 'Sim, a não ser que você saiba algo que eu não sei." Nós dois rimos. Ele ficou confortável comigo rapidamente. Ele logo começou a dizer aos seus fãs que ele iria assinar autógrafos, se por mim estivesse tudo bem. Eu achei aquilo engraçado. Descobri mais tarde, que antes de eu me apresentar, ele sabia exactamente quem eu era. Ele perguntou a várias pessoas: "quem é a menina preta?"[…] Fiquei muito surpreendida, de que ele era bastante normal. Ele também tinha uma memória incrível. É totalmente surreal.

Ainda acho muito difícil acreditar que ele se foi. Não me parece certo. Há um vazio. É difícil de acreditar, porque ele era tão grande, de talento e personalidade vibrante. Às vezes quando ouço a sua música no rádio, fico triste. Mas então, eu lembro-me que ele nos deixou uma quantidade incrível de música que podemos ouvir pelo resto de nossas vidas.

O mundo perdeu alguém muito especial. Isto pode soar como um cliché, mas a sua morte é um lembrete de que todos nós estamos aqui, apenas por um tempo. Viva a vida ao máximo. Dance como se ninguém estivesse observando. É um lembrete para nós fazermos o que amamos e viver cada dia como se fosse o último.

A minha memória mais engraçada dele, foi quando Michael estava fazendo uma aparição no exterior da Opera House, em Sydney, Austrália. Nós estavam nos bastidores esperando por ele para ir, quando notei que o fecho das suas calças estava aberto. 

Olhei para ele e fingi fechar as minhas próprias calças. Ele olhou para baixo, virou-se , fechou o fecho de suas calças, depois virou-se e olhou para mim. Ele então olhou para as minhas calças, como se dissesse que o meu fecho também estava aberto. Eu olhei para baixo. As minhas calças não estavam abertas. Olhei para ele . Nós dois rimos. Ele gostava de brincar. Ele adorava rir. 

[…] Acho que ele gostaria de ser lembrado como o Rei da Pop. Ninguém fez isso melhor. A minha melhor recordação: estar nos bastidores noite após noite assistindo Michael Jackson actuar. Ele era algo de se ver. Ele era mágico. Ele era brilhante!

-Darlene Donloe - publicitária em History Tour

Fonte: thesilencedtruth ...about Michael Jackson
Tradução: Espaço Michael Jackson


2 comentários:

  1. Decididamente, Michael tinha problemas com zíperes... ����

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...