25/04/2016

Dr. Tom Mesereau fala sobre Neverland e catálogo Sony / ATV


"Este processo criminal destruiu tanta coisa que era boa. Você tem que entender que Neverland nunca poderia ser o mesmo lugar após este caso horrível, não podia ser. Ele tinha construído Neverland com todo o seu génio criativo, sensibilidade e senso de humanidade, ele tornou-a uma das mais belas casas do mundo.

Quando eu estava lá, à noite, quando não estava mais ninguém por perto e ele tinha colocado selectivamente pequenas luzes em diferentes árvores e arbustos para criar um efeito Disney, e ele punha a tocar música como na Disney, e então estávamos ouvindo essa música enquanto olhávamos para cima para aquele céu lindo a lua e as estrelas e ver essas luzes cintilantes em toda a parte, pensávamos que estávamos no céu. Era um magnífico lugar, tão bonito... e os animais, as paisagens.


Ele colocou pequenas estátuas em partes seleccionadas de Neverland, ele escolheu a iluminação de uma maneira especial, tudo lá era tão único. E eu não consigo explicar a sensação, era uma sensação incrível, mas tudo foi esmagado e despedaçado, neste caso. Quero dizer 70 xerifes foram inicialmente enviados para Neverland, devastando o lugar, sabe, o quarto dele ficou numa desordem completa. Muito foi feito para destruir o que foi criado e que existia lá, e eu sentia que nunca poderia voltar a esses momentos imaculados e puros que ele tanto amava. Isso não ia acontecer novamente."

 -Sobre a venda de Neverland:
"Eu não sou autoridade sobre isso, não participei nisso, não é a minha especialidade e eu realmente não posso criticar uma decisão sobre a qual eu não sei muito, excepto dizer a nível emocional e intuitivo, acho que Michael teria ficado chocado."

-Sobre a venda da metade de Michael do catálogo Sony / ATV:
"Sei que o Michael Jackson que eu conhecia, teria ficado horrorizado por ver o catálogo vendido."

- Dr. Tom Mesereau (King Jordan Radio, 21 de Abril de 2016)


Fonte: all4michael
Tradução: Espaço Michael Jackson



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...