29/03/2016

Michael Jackson - Como seria uma infância normal...


Quando as pessoas vêem as aparições na televisão, que eu fiz quando eu era um garotinho, 8 ou 9 anos de idade e apenas começando a minha carreira musical ao longo da vida, eles vêem um menino com um grande sorriso. Eles assumem que este menino está sorrindo, porque ele está alegre, que ele está cantando com o coração porque ele está feliz, e que ele está dançando com uma energia sem fim, porque ele está despreocupado.

Mas enquanto cantar e dançar eram, e sem dúvida permanecem, algumas das minhas maiores alegrias, naquela época o que eu queria mais do que qualquer outra coisa eram as duas coisas que fazem da infância os anos mais maravilhosos da vida, ou seja, tempo para brincar e uma sensação de liberdade. O público em geral ainda não compreende realmente as pressões das celebridades infantis, que, embora emocionante, cobra sempre um preço muito alto.

Mais do que tudo, eu queria ser um menino normal. Queria construir casas nas árvores e ir a encontros de patinagem. Mas muito cedo, isso se tornou impossível. Eu tive que aceitar que a minha infância seria diferente da maioria dos outros. Mas isso é o que sempre me pergunto, como seria uma infância normal.

-Michael Jackson - "My Childhood, My Sabbath, My Freedom" - Dezembro 2000



Fonte: truemichaeljackson.com
Tradução: Espaço Michael Jackson


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...