18/01/2016

Jonathan Moffett - Um testemunho da "Minha vida com Michael Jackson"



Desde o início da minha carreira profissional que começou com Michael e os irmãos em Fevereiro 1979, o seu Director Musical (e meu grande amigo de Nova Orleans durante os meus anos de adolescência), James McField, disse-me que Michael poderia realmente tocar bateria muito bem!!!

Mas desde essa época, até ao "30th Anniversary Special" em 2001, pedi-lhe para me mostrar a sua forma e estilo de tocar ...... Mas ele timidamente recusava-se sempre a tocar para mim !! Com verdadeiro "jeito de menino", ele dizia-me, "Não, não Foot!!!" .... "Tu és o baterista, Não eu!"...." Tu deves tocar, eu não quero, não!".... E entregava as baquetas de volta para mim, rindo como um garotinho!.Enquanto corava timidamente e acenava a com a outra mão gesticulando 'Não', e acenando com a cabeça de um lado para o outro gesticulando Não!

E pressionei-o até que pude ver que ele estava desconfortável com isso, e pedindo-me, e eu recuei e parei de pedir, por respeito e amor por ele e do seu belo coração e espírito em desconforto de estar nessa posição da relutância de tocar na minha frente.

Mas eu estava e ainda estou 'sempre curioso' sobre o quão bem ele tocava. E se ele poderia realmente tocar como o M.D. me disse que podia! .... Mas eu nunca descobri ..... Porque ele sempre cada vez de várias vezes ao longo dos anos, timidamente dizia "Não, não Foot, isso não é para eu fazer",.... " É para 'tu' tocares bateria, não eu!" ..... "Eu não quero tocar!" ...... "Tu tocas!". Com o 'maior sorriso' no rosto,. . e quase corando timidamente, alterando a cor do seu tom de pele,. . com grandes olhos meigos olhando para baixo timidamente, com um espírito introvertido,. . escondendo o seu 'grande carisma' e 'grandeza' dos seus conhecidos 'outros talentos',. . empurrados para o fundo espiritualmente! ....

-Jonathan Moffett - Um testemunho da "Minha vida com Michael Jackson"

Jonathan "Sugarfoot" Moffett - Baterista que trabalhou com Michael Jackson durante mais de 34 anos


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...