06/12/2015

Michael Jackson sobre "Stranger in Moscow"


"Stranger in Moscow foi escrita quando eu estava em Moscovo na Dangerous Tour. E foi um tempo estranho, inquietante, solitário para mim. Do lado de fora do meu hotel era um mar de rostos de... de fãs cantando e gritando. Mas eu estava dentro do meu quarto e senti-me tão sozinho, como se eu fosse a última pessoa no planeta. E na canção eu digo "Como se sente quando estás sozinho e gelado por dentro?" Eu digo "É como um estranho em Moscovo", e isso era praticamente como eu me sentia. E as pessoas, eram das pessoas mais agradáveis ​​que eu já conheci. E o concerto foi muito bem sucedido, mas naquele dia, especialmente naquele dia, eu tive este sentimento diferente e a canção "Stranger in Moscow" veio até mim. Então, foi assim que ela foi escrita."

-Michael Jackson


Fonte: thesilencedtruth.com
Tradução: Espaço Michael Jackson

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...