21/12/2015

Kerry Anderson fala sobre a solidariedade de Michael Jackson

Kerry Anderson e Michael em Omã, 2005

"Nós estávamos no Bahrein (2005) durante a época do Natal e fomos para uma espécie de centro médico especialmente para crianças. E quando fomos lá, era muito perto do Natal e Michael só andava à volta com todos os funcionários. Ele ficou em silencio incomodado com as condições dos brinquedos e bicicletas, ou os triciclos, cujas rodas cambaleavam... e ele disse, "onde estão os brinquedos"?

Isso foi relativamente perto do Natal e temos que pensar que estávamos no Bahrein, é uma coisa tipo religião islâmica, a religião predominante lá, e eu pensei, bem, talvez eles não comemorem dessa forma. Mas ele era só... "nós temos que conseguir brinquedos..."

Então, conseguimos através do Sheik Abdullah, dois camiões grandes e simplesmente esvaziamos a loja, fizemos tudo isso numa noite... e uma ou duas horas mais tarde, o hospital estava cheio de brinquedos, todo o tipo de brinquedos novos. Michael estava tranquilo e satisfeito, e obviamente, as crianças também.

Isso era precisamente o tipo de pessoa que ele era. Ele era muito solidário, atencioso, uma pessoa amorosa, ele amava todos. Ele não tinha complexos com raça ou religião ou qualquer coisa assim. Ele sempre foi muito determinado a falar pelos mais desfavorecidos, os que não têm voz ".



-Kerry Anderson, guarda-costas de Michael entre 2005/2006
Entrevista para King Jordan Radio em Agosto 2015



Fonte: all4Michael
Tradução: Espaço Michael Jackson


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...