18/10/2015

Michael e o Palco...


Havia vezes mesmo antes de um show, quando certas coisas estavam a aborrecer-me, negócios ou problemas pessoais, que eu pensava: "Não sei como seguir adiante com isto. Não sei como vou fazer o show. Eu não posso actuar assim."

Mas depois de chegar ao lado do palco, algo acontece. O ritmo começa, as luzes atingem-me e os problemas desaparecem. Isso já aconteceu tantas vezes. A emoção de actuar toma conta de mim. É como se Deus estivesse dizendo: "Sim, tu podes. Sim, tu podes. Basta esperar. Espera até ouvires isto. Espera até veres isso". E as batidas de fundo ficam na minha espinha dorsal, vibram e simplesmente levam-me.

Às vezes eu quase perco o controlo e os músicos dizem: "O que está ele a fazer?" e eles começam a seguir-me. Mudas toda a programação de uma parte. Paras e assumes a partir do zero e fazes uma coisa totalmente diferente. A canção leva-te noutra direcção.

Michael Jackson - Entrevista com Getmusic.com em 2001


Fonte: True Michael Jackson.com
Tradução: Espaço Michael Jackson




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...