28/09/2015

Steven Russell recorda como conheceu Michael Jackson


Ouvimos constantemente celebridades falarem sobre as suas memórias de terem conhecido o Rei do Pop, e parece que não importa o quão grandes estrelas eles próprios são, todos eles parecem um pouco fascinados e humildes quando se encontram com a maior estrela de todos eles!

Steven Russell Harts, um homem com uma voz de ouro, vocalista do grupo R&B TROOP (Total Respect Of Other People) de álbuns multi-platina, compositor premiado com um Grammy e produtor de alguns dos maiores nomes na indústria da música, não foi diferente quando ele conheceu Michael Jackson. Isto é o que Steven tinha a dizer numa entrevista com Soul Train quando recorda aquele momento especial em sua vida, quando perguntado se ele nunca teve a chance de conhecer Michael.

"Sim, eu conheci Michael Jackson em 2001; Foi logo após o 11/9. Conheci-o na minha viagem para Nova York. Eu estava a trabalhar com o grupo B2K e eu tinha produzido as músicas ‘Why I Love You’ e ‘Gots Ta Be’. Eu estava no escritório com um bom amigo meu que estava a trabalhar na gravadora na época, e o seu chefe trouxe Michael Jackson para a sala, eu fiquei tipo 'O QUE? !!!' (risos). Estavamos quatro rapazes na sala no momento e todos ficamos quietos como garotinhas (risos), quando ele entrou. Ele era tão pequeno, tão agradável, tão humilde, e não de todo que ele andou por lá com ar arrogante. Quero dizer esse sujeito, é o maior sujeito do planeta, e tão humilde, de fala suave, muito fixe. Eu estava tão feliz quando eu apertei a sua mão. Eu segurei sua mão enquanto ele me deixou (risos). Era Mike ali mesmo! Michael Jackson era tudo para mim. Foi um dos melhores dias da minha vida! "

Steven, tem sido fã de Michael Jackson ao longo da vida e começou a sua carreira quando ainda estava na escola na sua cidade natal, Pasadena, imitando e interpretando as canções dos seus ídolos. Ele afirmou em outra entrevista que, enquanto crescia, queria ser como Michael Jackson. A influência de Michael tem desempenhado um papel importante onde a música e seu talento influenciou Steven, às vezes até mesmo na sua escolha de canções que ele gravou. Steven e o resto dos membros dos TROOP levaram a canção ‘All I Do Is Think Of You’ dos Jackson 5 , com a sua própria versão direita até ao número um à tabela dos discos mais vendidos da Billboard R & B dos EUA e Steven também fez uma brilhante versão cover do lendário "Rock With You" do Michael.

Para se conseguir fazer um cover de um clássico de Michael Jackson, em primeiro lugar precisa de uma voz incrível, e depois, precisa de ter uma grande paixão pelo o artista a quem está pagando tributo. Steven Russell Harts tem muito de ambos e podemos ouvir isso claramente quando ele canta "Rock With You." Três palavras comoventes de Steven, que resumem tudo numa conversa recente com o homem, quando lhe foi perguntado sobre como era Michael: "Ele fez-me!"


"Rock With You" - Steven Russell Harts - Álbum 'So Random'.


Fonte em Inglês: mjworld.net/news
Tradução: Espaço Michael Jackson


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...