03/09/2015

Michael Bush conta episódio da Turnê Dangerous


-Michael Bush

Ele era espontâneo quando se tratava de responder aos aplausos. Coisas diferentes iriam detonar a sua adrenalina. Às vezes ele rasgava a sua camisa. Outras vezes ele mantinha uma pose ou jogava uma peça da sua roupa.


Podia dançar mais do que o habitual, se a batida o chamava a fazê-lo. Ou se o público não estava reagindo a algo que ele fez, ele iria encontrar uma maneira de fazer algo excessivo, como cair no chão e fingir que estava exausto. Michael sempre afirmou que ele "dançava ao ritmo", que em última análise, ele não estava no controle, uma vez que a música o movia. Então, se a batida lhe dissesse para saltar para cima e para baixo com a banda ou deslizar pelo chão, era isso que ele fazia. E nós teríamos que reagir adequadamente no momento. 


Uma dessas vezes foi durante a turnê Dangerous. Mesmo antes de Michael chegar ao palco, o público estava óptimo. "Vamos fazer o James Brown esta noite," Disse-me Michael no momento antes de ir abrir o show. Eu não tinha ouvido isso antes, então imediatamente tentei descobrir o que ele quis dizer com seu enigma e em que ponto do show iria Michael tomar um rumo inesperado. Michael estava no meio de "Man in the Mirror", quando de repente ele caiu no chão sobre a sua barriga. Ele ainda estava cantando, mas em tom de lamuria, e ele virou a cabeça e olhou para mim na escuridão fora do palco. Então, ele descansou a cabeça no chão, esperou alguns segundos, e murmurou para mim,  "20 segundos".



Ele está mesmo bem? O que há de errado? O que diabos eu deveria fazer?

Sempre leitor de mentes, Michael olhou para mim e estendeu a mão. Então, foi tipo clique. James Brown era conhecido por se levar até à exaustão onde ele caia no chão, porque ele dançava arduamente até não aguentar mais. Isto deve ser o "James Brown" que Michael soltou em mim antes. Imaginei por seu gesto de mão que ele me queria lá para o levantar, então eu fui para fora e levantei-o.

"O que estás a fazer aqui? Estás a estragar o meu show", sussurrou Michael.

Eu quase defequei nas calças.

Enquanto Michael estava dando um show para milhares de pessoas, ainda se divertia embaraçando-me, mas depois de passar o horror inicial, fazia-me sempre rir.


"The King Of Style - Dressing Michael Jackson" por Michael Bush

Fonte: heavensgladyoucame

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...