19/05/2015

Michael Jackson - "Kenny, Kenny"


A Kenny Ortega, durante uma entrevista à Time Entertainment, depois de dirigir as filmagens do concerto TII, foi-lhe perguntado por um momento em que ele gostaria de ter filmado

P: Qual foi o momento que testemunhou durante a preparação do concerto que desejou ter filmado?

Kenny Ortega: Eu não sei se queriam isto no filme, mas é algo que vai ficar na minha cabeça para o resto da minha vida. Eu estava no seu camarim uma noite, a ver algumas trabalhos de arte, e Michael estava atrás de mim dizendo o meu nome, a princípio baixinho: "Kenny, Kenny".

Eu disse: "O que estás a fazer?" Ele disse: "Estou a dizer o teu nome. Estou a dizer certo?"

Michael era de Indiana, e a maneira como ele dizia o meu nome não era bem como qualquer outra pessoa. Eu acho que a razão pela qual ele questionou isso, era porque eu sorria sempre que ele o dizia.

Eu disse: "Claro que estás a dizer o meu nome direito. Adoro a maneira como o dizes. Quando dizes o meu nome, isso faz-me sorrir." E ele disse: "Bom - quando eu digo Kenny, significa "amigo".

Ele era um homem especial.


Fonte: UK loves MJ 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...