22/04/2015

Michael Jackson sobre E.T.


Quando eu estava a fazer aquela gravação, realmente senti que era um E.T. E isso foi porque a sua história é a história da minha vida, em muitos aspetos.

Bem, veja a história dele:
"Ele está num lugar estranho e quer ser aceite - que é uma situação que eu me encontrei muitas vezes ao viajar de cidade em cidade por todo o mundo. Ele está mais confortável com as crianças, e eu tenho um grande amor por crianças. Ele dá amor e quer amor em troca, que é como eu. E ele tem aquele super poder que lhe permite levantar voo sempre que ele quer ficar longe de coisas na terra, e identifico-me com isso. Ele e eu somos parecidos em muitos aspetos"-

Michael sobre E.T. (Revista Ebony Dezembro 1982)

Fonte: books.google.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...