10/02/2015

Vestir Michael Jackson – Julgamento 2005


O figurinista Michael Bush que vestiu Michael Jackson todos os dias durante a batalha legal, admite que foi um desafio manter-se fiel ao visual excêntrico do cantor, e ao mesmo tempo, fazendo-o parecer profissional.

Ele disse ao New York Post, "Se Michael entrasse na sala de audiências com um (comum) fato preto, ia parecer que não era ele. Uma vez enlouquecemos e fizemos um fato azul elétrico, mas até Michael disse: “Nós não podemos ir tão longe."


Este período de tempo foi muito desgastante emocionalmente para Michael, ele se recusou a vestir estas roupas novamente , mesmo que a maioria dos trajes incluam peças únicas.

Segundo Bush, ele disse, "Eu nunca mais quero voltar a vê-las."


Fonte. contactmusic.com


2 comentários:

  1. Apesar da elegância aniquilável e da beleza de Michael nessa época do julgamento, me entristece ver essas fotos... Posso imaginar o que ele sentia.... :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim também, Nádia. Esta matéria é uma das que eu já tinha publicado no TETN, e tinha-a no rascunho do blog pronta a publicar, mas ia sempre adiando a publicação porque me entristecia cada vez que a lia... :'(

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...