08/02/2015

Usher: “Eu não seria quem sou hoje sem Michael Jackson”


Ele influenciou-me de muitas formas, mais do que apenas na música, como humanitário, como filantropo, como artista, como um indivíduo que transcendeu culturas. Eu não seria quem sou hoje, sem Michael Jackson.

Dizem que se quisermos ser grandes, temos que estudar o que os grandes estudaram, então, é claro, eu estudei os seus movimentos - estudei divinalmente. Mas havia muito mais nele, do que isso. Realmente, ele criou um estilo eclético de vida, e ao longo dos anos, desde a sua infância até à sua vida adulta, ele conseguiu continuar a ser bem sucedido, mas também continuou a ampliar os limites e a ampliar as expectativas de todos.

Acho que Michael Jackson é de longe, um dos artistas de maior impacto na música ... quando a MTV não reproduzia vídeos afro-americanos, ele tomou uma posição e disse: "Isso é um dever", e podemos ver o que se tornou depois disso.

Você não pode dizer que é um artista deste século e não ser influenciado por Michael Jackson. Eu me considero muito feliz por ter tido a oportunidade de dividir o palco com ele, de o ter conhecido pessoalmente, e vou lembrar-me dele para sempre. Serei um fã para a vida.




Fonte: mtv.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...