26/02/2015

Sean Lennon sobre Michael Jackson


É engraçado, as pessoas que pensam que Michael é um trapaceiro, assumem sempre que ele subornou as famílias das crianças que ele molestou. Ouve-se isso o tempo todo. Dizem que ele deve ter passado cheques de milhões de dólares para todos as crianças que ameaçavam avançar.

Mas olhe para mim. Eu fui uma das crianças que se tornou amigo dele em jovem. Talvez eu quase que tenha passado mais tempo com ele do que qualquer outra pessoa. Vi todos o tipo de pessoas especular publicamente, que ele abusou de mim. Mas acho que a minha família é na verdade mais rica do que ele. Então seria uma grande artimanha comprar-me a mim e à minha mãe.

É ridículo. De maneira nenhuma Mike é um abusador. Acredite em mim. Eu conhecia as crianças que ele conhecia. Eu saberia se algo estranho estivesse acontecendo. Não eram só rapazes, havia também raparigas por lá, e não apenas as irmãs.

By Sean Lennon, filho de John Lennon & Yoko Ono

Do livro: M Poetica: Michael Jackson's Art of Connection and Defiance - Por Willa Stillwater


Fonte: Books.Google.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...