13/02/2015

Mensagem de agradecimento de Prince Michael



Na véspera do seu 18º aniversário Prince enviou a seguinte mensagem via Twitter:

"Antes de eu completar 18 anos amanhã, quero muito agradecer a algumas pessoas, primeiro, obviamente, ao meu pai que foi e é um ser humano incrível, não só me deu o dom de viver ele deu-me também a oportunidade incrível de fazer algo por mim próprio. Segundo, ao meu primo/guardião TJ, ele fez tantos sacrifícios para me ajudar durante este tempo e estava sempre lá quando eu precisava dele e ajudou a moldar quem eu sou, finalmente, a minha avó/guardiã, ela tem passado por tanta coisa e é uma mulher tão forte que já sofreu tanto, uma inspiração para continuar, aconteça o que acontecer e que sempre esteve lá para nós e eu amo todos eles."





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...