28/02/2015

Dr.Tom Mesereau fala sobre Michael e seus filhos


Eu costumava ir a Neverland antes do julgamento e algumas vezes durante ele, e tive a oportunidade única de assistir a Michael com os filhos. E mesmo ele querendo protege-los dessa terrível experiência que ele estava a passar, era óbvio para mim, que eles sentiram que algo estava acontecendo com seu pai.

E no dia das absolvições eu fui para Neverland, fui convidado para uma conferência de imprensa mundial e eu decidi não ir. Senti que pertencia estar em Neverland com Michael, e fui para Neverland. Estava em sua casa e vi os seus filhos abraçados em cima dele. Ele disse-lhes quem eu era e eles vieram e cada um deles deu-me um abraço. Foi um dia muito especial.

Eu sempre tive a forte crença com base nas minhas observações e meus sentimentos sobre Michael, que ele era o melhor pai que já existiu. Viveu para os seus filhos, ele queria que eles fossem protegidos de qualquer possibilidade de perigo, ou sequestro ou qualquer coisa assim...

Ele fez o melhor que poderia ter feito. Ele queria-os extremamente educados. Certificou-se que eles fossem cultos, que entendessem que ele tinha uma coleção enorme de livros. Queria que eles soubessem sobre qualquer assunto. Levou-os à volta do mundo para os expor a outras culturas. Ele queria que eles fossem muito receptivos em relação a todos os grupos étnicos, grupos religiosos, raças e culturas. Ele queria que eles fossem humanos, gentis e sinceros como ele era. A minha impressão dos seus filhos, era que eles tinham o melhor pai do planeta; sensível, gentil e honrado.

Ele também os disciplinou. Não os deixava sair do controle. Mas ele queria que eles apreciassem o mundo como ele é, para estarem cientes de seus perigos e serem cultos e bem educados. Ele fez o melhor que podia fazer, dadas as pressões sobre ele e era um pai maravilhoso. E eu acho que essas crianças são simplesmente fabulosas.

-Dr. Tom Mesereau - King Jordan Radio em 13 de Fevereiro de 2015

Audio em Inglês: Blog Talk Radio

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...