11/01/2015

Um Anjo Entre Nós


By Elizabeth Michelle Billeaudeaux

Escrevi este livro para mostrar o meu amor, honra e respeito por Michael. Eu acredito que todos nós somos criaturas etéreas em corpos materiais, biologicamente de natureza elétrica. Michael usou o termo "união divina" e eu adoro isso. 

Eu uso muitas fontes, tais como: a Bíblia, Lore Egípcio, Numerologia Bíblica e Tradicional, Astrologia, evolução do espírito na nossa sociedade, escritos sobre o Arcanjo Miguel, e a vida de Michael, para delinear e provar a sua verdadeira natureza divina.

Michael era aberto, único, curioso, destemido e amoroso, como as crianças são. Ele expressava as suas emoções, como fazem as crianças. Ele foi tão facilmente ferido e maltratado como as crianças podem ser. Ele tinha a alma antiga de um anjo com o coração de uma criança.

A fim de viver uma vida espiritualmente iluminada, totalmente enriquecida, uma pessoa deve encontrar sentido, amor e paz. Sempre tive isso na minha vida, porque eu sempre tive Michael na minha vida.

O que eu esboço neste livro não são coincidências. Todos eles formam um padrão; uma batida; um ritmo. Esse ritmo é a música das esferas, do céu, do universo. Michael sabia disso e tentou trazer todos juntos a balançar como um..... uma família sob o amor. Com as suas canções e danças ele capturou a atenção do mundo.

Nós deixamo-lo em nossos corações onde ele plantou as sementes do amor. Nós vimo-lo canalizar a branca, intensa, energia do amor de Deus. Esta energia incrível é o que todos nós fomos impelidos a amar e admirar.

Michael foi o mensageiro escolhido de Deus para os nossos tempos modernos, e ele queria que nós entendêssemos que éramos todos irmãs e irmãos, todos filhos de Deus. O seu forte, brilhante, espírito viverá para sempre dentro do coração de cada um de nós. Ele disse: "Você e eu nunca estivemos separados"



Livro:
An Angel Among Us: We Called Him Michael Jackson... A Spiritual Journey
[Um Anjo Entre Nós: Nós o chamávamos de Michael Jackson... Uma Jornada Espiritual]
By Elizabeth Michelle Billeaudeaux




Fonte:goodreads.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...