14/01/2015

Michael Jackson através das suas canções


Michael tem o poder de unir as pessoas, sejam elas "black or white", afinal, ele faz sua “history" baseada no amor. Com seu "smile" e parecendo uma "dancing machine", cativa multidões. “Don't stop 'till get enough", mas mostra também que o "man in the mirror" faz parte da "human nature"

Desde "the lost children", sempre pensou: "wanna be startin' somenting'" e conseguiu! Conscientizou as pessoas a "heal the world" com suas mensagens de amor, compaixão e caridade. Não só através de suas músicas e sua dança, mas através de seus gestos, deixou todos "speechless"

Nunca foi "dangerous" como as pessoas "bad" disseram. E essas pessoas fizeram você "scream" e dizer "leave me alone", mas "the way you make me feel" sempre me fez ver "butterflies" à sua volta.

Michael "you are not alone", pois esteja onde estiver e "whatever happens" seus fãs sempre o apoiarão, porque "we are the world", assim como nos mostrou. Você é "invincible" em tudo que fizer!

Tenho certeza que você "can you feel it" de todos seus fãs!

O dia em que todos nos unirmos novamente, tenha certeza que "I'll be there" porque "I just can't stop loving you"!

E quem não concordar com o que eu escrevi, então "beat it"!

"This is it"


Autora do texto - Patrícia Debritto


1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...