17/12/2014

Michael Jackson – O seu sonho de Natal!


"Meu sonho é conhecer o máximo dos meus fãs que eu puder. Afinal, muitos de vocês enviaram-me mensagens de Natal e eu só quero retornar a saudação.

Embora vocês não me conheçam pessoalmente, ainda assim, desejam-me muita felicidade e alegria. Então, para vocês, eu desejo que este Natal seja mais feliz que nunca.

Espero que recebam muitos presentes maravilhosos, e que possam estar com a sua família e bons amigos.

Desejo que vocês e aqueles que vocês amam estejam de boa saúde e não tenham muitas preocupações na cabeça. Espero que tenham muitos sonhos - e que todos eles se tornem realidade.

Quero que este Natal seja tudo o que vocês querem que seja. Feliz Natal!"

-Michael Jackson

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...