30/11/2014

Vestir Michael Jackson – Jaqueta "Beat It"



- Michael Bush

Nós não sabíamos até onde levaríamos a jaqueta Beat It após a turnê HIStory, mas em 2001, quando Michael se preparava para o seu show do 30º aniversário no Madison Square Garden, ele telefonou-me uma noite em Agosto, um mês antes de irmos para Nova York, para os dois shows – 07 e 10 de Setembro. Ele tinha decidido apresentar a canção de abertura todo de branco e fazer o resto do show vestindo tudo preto.

Suas instruções foram concisas: "Façam a minha jaqueta Beat It em preto."

Não podes fazer a jaqueta Beat It preta.

Dançarino, cantor e leitor de mentes, também, "Isso vai perturbar os fãs", explicou.  "Vamos ver se eles notam. Se eles estão a prestar atenção."

Em 7 de Setembro de 2001, Michael cantou "Beat It", no Madison Square Garden, vestindo uma jaqueta Beat It, em pele de cobra preto. Sobre os ombros, nós substituímos o pó de fada pelo lado felpudo do velcro, que tinha uma boa textura para isso e causou rebelião.

No meio do show, parte do ato incluía eu entrar no palco enquanto Michael estava a cantar, para troca-lo para a Jaqueta Beat It. Enquanto eu estava a colocar o casaco de pele de cobra preta sobre ele, Michael disse pelo canto da boca, “Bush, não era suposto este ser vermelho". Fiquei horrorizado, e a minha cara mostrou isso. E foi aí que Michael me disse que eu tinha caído mais uma vez em uma de suas artimanhas. "Ah ha, apanhei-te!"

"The King Of Style - Dressing Michael Jackson" por Michael Bush
Fonte do texto: heavensgladyoucame
Tradução: Espaço Michael Jackson

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...