28/11/2014

Michael Jackson e Seth Riggs


Após os acontecimentos horríveis de 2005 (julgamento), eu trabalhei com ele em This Is It também. Michael era muito leal e por isso éramos basicamente a mesma velha equipe: Karen Faye, para o seu cabelo, Michael Bush para a sua roupa e eu trabalhando a sua voz. Mas então eu deixei o projeto.

Eu disse a Michael: "Mike, eles oferecem-me menos dinheiro do que há vinte anos atrás. Querem que eu fique com menos salário, querem-me pagar dois terços menos do que me costumavam pagar. Eles estão a fazer isso com toda a gente ".

Ele disse: "Eu sei, eles estão a afastar todas as pessoas que eu conheço e com quem eu me sinto confortável. Meu cobertor de segurança está a desaparecer. Eu não sei o que vou fazer. Eu não consigo dormir."


Do livro, "A Life for Love" - Declaração de Seth Riggs treinador vocal de Michael 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...