08/10/2014

Vestir Michael Jackson – Casamento de Elizabeth Taylor


- Michael Bush

Em 1991, Michael escoltou Elizabeth até ao altar no seu casamento, que seria realizado na área de fora da fazenda. Eu estava adaptando as Levis de Michael, porque era isso que ele queria usar no casamento.

Quando eu cheguei ao rancho uma semana antes do casamento de Liz com Larry Fortensky, Michael estava no meio de uma chamada.

"Está aqui, a Elizabeth quer falar contigo", disse Michael, entregando-me o telefone sem aviso. Não foi a primeira vez que ele fez isso comigo, e eu sabia que não seria a última.

Eu nem bem disse olá, já ela perguntou: "O que é que ele vai vestir para o meu casamento?" Ela raramente dizia olá, quando eu falava com ela ao telefone, e ao longo dos anos, eu me acostumei aos seus interrogatórios brincalhões. Imaginei que Michael sabia que informação Elizabeth estava a tentar tirar de mim, porque quando eu olhei para ele desesperadamente buscando uma orientação, ele estava cortando o ar com os braços, como tesouras, murmurando, "Não lhe digas. Não lhe digas.

"Elizabeth disse: "Ele está a dizer para não me contares, não é?"

"Sim, Elizabeth." E então, ela realmente apanhou-me desprevenido.

"Será que ele vai usar uma espada no meu casamento?"Ela sabia o que ia ser, a roupa de Michael iria se destacar. Eu não poderia dizer uma palavra sobre isso, e de seguida ...

"Diz para o pequeno bastardo não usar uma espada no meu casamento". Eram palavras dignas de um marinheiro, mas eu já me tinha acostumado ao palavreado de Elizabeth. Ela amava vulgaridades, e ela trabalhava-as muito bem.

Quando eu desliguei o telefone, Michael estava aliviado, as Levis permaneciam em segredo.

"Se ela sabe que eu vou vestir Levis," explicou Michael, "ela vai querer usá-las também."Então nós fizemos um casaco Renascença, dos anos 1400, com uma faixa na frente a combinar com a Levis. Mas Michael deixou a espada em casa.




"The King Of Style - Dressing Michael Jackson" por Michael Bush


Fonte do texto: heavensgladyoucame
Tradução: Espaço Michael Jackson

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...