25/10/2014

Michael Jackson - Um pai carinhoso e atento



À noite, quando todos os visitantes saiam, Michael levava os seus filhos a passear no crepúsculo por Neverland. Era comovente ver Prince e Paris andando um de cada lado dele, com as suas pequenas mãos nas dele.

Michael apontava para um pássaro ou um pato, enquanto o Prince ocasionalmente ia saltitando à frente, como um cachorrinho e Paris ficava ao lado do seu pai, uma pequena senhora recatada.

Michael dava dimensão a qualquer oportunidade que surgisse para ensinar às crianças lições de vida. Se eles viam um cervo ou outro animal, ele falava-lhes sobre sua vida e seus hábitos enquanto o estavam a observar.

O céu, a relva, uma árvore, Michael via o valor de cada detalhe da sua envolvência e mostrava-o aos seus filhos. Ele queria que eles amassem o que estava à sua volta e não que tomassem as maravilhas da criação como um dado adquirido.

Ele nunca deixou de me surpreender com a facilidade com que ele podia mudar de lutador de balões de água para uma estrela da música pop e para um pai carinhoso e atento. Era uma transição que mesmo agora, eu acho difícil de explicar, mas era o que ele fazia todos os dias com facilidade.

-Frank Cascio

Fonte: books-jetzi
Desenho: Mimi O'Garren




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...