11/10/2014

Michael Jackson em exposição de fotografias



Illumination: uma Exposição de Fotografias de belas artes

A fotografia de retrato surrealista da artista francesa Love U Sev, é ao mesmo tempo atraente e de outro mundo. Love U Sev aproxima-se das suas fotografias de uma forma totalmente nova, sobrepondo seus próprios auto-retratos com retratos do cantor americano Michael Jackson, sem retoques ou imagem.

A imagem resultante é um estudo figurativo em contraste e justaposição, como elementos de cada rosto que emergem e recuam para criar um efeito surrealista e altamente emotivo que é quase abstrato em sua execução. 

A força motriz por trás da arte de Love U Sev é um amor profundo e duradouro. Na verdade, essas fotos foram inspiradas em dois dramas intensos que ocorreram na vida da artista: a morte de Michael Jackson em 2009, e a do seu marido em 2010. A profundidade emocional das imagens resultantes, não é nada se não intenso. E o truncamento do próprio rosto da artista é simbólico e deliberado, pois, como ela explica: "Eu já não estou completa ... estas fotos são o meu coração dormindo em papel acetinado."








Fonte: Agora-gallery

2 comentários:

  1. Michael sempre inspirando novas formas de arte. Impressionante constatar que depois de 5 anos de sua morte, a cada dia surgem mais e mais pessoas apaixonadas por ele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Michael toca o coração das pessoas ♡

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...