06/10/2014

Casamento de Elizabeth Taylor em Neverland


Em 06 de Outubro de 1991, Elizabeth Taylor casava-se pela oitava vez. Desta vez  com Larry Fortensky, um trabalhador da construção civil, 20 anos mais jovem que ela.  A cerimónia ao estilo conto de fadas, foi realizada no Rancho Neverland de Michael Jackson.

Michael pagou toda a cerimónia e acompanhou Elizabeth até ao altar. Muitas celebridades assistiram ao casamento incluindo Nancy Reagan, Eddie Murphy, e Liza Minelli.


Elizabeth num vestido amarelo canário criado para ela por Valentino






A revista People pagou US $ 1 milhão pelo acesso exclusivo ao casamento. O valor foi usado para dar início a The Elizabeth Taylor AIDS Foundation.




Elizabeth e Larry na revista Life -1992

Elizabeth: Michael Jackson ofereceu-nos o casamento. Michael e eu amamo-nos como irmãos. A imprensa retrata-o como uma pessoa estranha. Eles não poderiam estar mais errados. Ele é um paradoxo. Um homem de negócios brilhante - e uma bela alma pura, instintiva e incólume. Um sonhador que faz as coisas acontecerem. Nós casamos na sua propriedade, um lugar mágico. Mas os meios de comunicação fizeram o possível para arruinar o dia. Os seguranças ergueram balões enormes em toda a área. Eles estavam ligados à terra por fios, por isso, os helicópteros não poderiam aumentar o zoom para tirar fotos. Mas quando o serviço começou, havia 22 helicópteros em cima.



Larry: O barulho era inacreditável.

Elizabeth: Eu disse: "Esses filhos da pu**! Depois disse: "Para o inferno com eles! Eles não nos podem tocar. Este é o nosso dia."

Larry: Foi assustador. Os pilotos estavam a arriscar coisas terríveis, para tentar furar os balões que estavam a fazer barreira.

Elizabeth: Eles podiam ter caído em cima de todos nós. Matando 200 pessoas. No auge da cerimónia um fotógrafo desceu de pára-quedas no meio da multidão e quase que bateu no Gregory Peck. Mas esses sujeitos não conseguiram obter uma fotografia boa. Herb Ritts tirou as fotos do casamento, que foram vendidas em todo o mundo.





6 comentários:

  1. Ao ponto que chega a impressa... uma caça á foto por milhões. Que gente desprezivel! Eu imagino o barulho ensurdecedor provocado por essa escumalha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imagino o barulho de 22 helicópteros!
      Aqui por cima da minha casa, de vez em quando passa um e já é um barulho infernal!

      Eliminar
  2. Amei o que ela disse sobre o Michael: ¨Um homem de negócios brilhante - e uma bela alma pura, instintiva e incólume. Um sonhador que faz as coisas acontecerem."

    E ambos estavam lindos (o Michael e Elizabeth, claro).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabe sempre bem ouvir alguém falar a verdade sobre Michael. *-*
      Ela conhecia-o muito bem, e sempre o defendeu das injustiças de que ele foi alvo.

      Eliminar
  3. Dizem que a doença de Elizabeth agravou depois que ele morreu.. ele se devastou...
    Um amigo meu me contou que em uma das vezes que Liz esteve muito doente, foi Michael quem cuidou dela...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito perfeitamente nas duas coisas...
      A partida de Michael,deve ter sido um choque muito grande para a Elizabeth.

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...