13/10/2014

A cena do beijo em “Remember The Time”




Iman: Tivemos que fazer a cena do beijo em “Remember The Time”, três vezes, e se Michael tivesse alguma coisa a ver com isso, ainda estaríamos a filmar", disse ela com um riso estridente.

Na verdade ele interessou-se por isso. Eu disse-lhe:

“Sabes que me estás a pagar para fazer isto! Sabes que eu sou uma mulher comprometida!”

Ele achava que isso era muito engraçado.

Ele é um homem tímido, mas tem um grande senso de humor. Misturava-se com todos nas filmagens, e fiquei espantada com o quão agradável era estar com ele.”

Daily Express, 20 de Fevereiro de 1992


Michael Jackson - Remember The Time 


Fonte: rhythmofthetide.com
Tradução: Espaço Michael Jackson


5 comentários:

  1. Que graça!!!

    Ele devia ser muito agradável mesmo, para tantas pessoas dizerem o mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele era muito divertido e de fácil convívio.
      Pelo menos, é o que dizem aqueles que o conheceram. *-*

      Eliminar
  2. Eu gostaria de estar no lugar de Iman, como eu gostaria.

    ResponderEliminar
  3. Meu sonho ser par romântico de MJ

    ResponderEliminar
  4. Ai como queria estar no lugar da Imam e ser beijada pelo o cantor mais lindo que esse mundo ja conheceu não querendo ofender ninguém não nunca jamais longe de mim ofender os fãs de outro cantores pq cada tem um cantor que ea apaixonado(a) pq cada um tem um cantor que ama não só como fã eu sou uma kkkk que ama o Michael Jackson mais voltando o assunto o Imam,Tatiana thumbtezem e todas as garotas dos Clipes do MJ que tiveram a sorte de serem beijadas e até abraçadas por ele seria um sonho de todas as fãs ter essa sorte de estar pertinho dele mais eu queria tato que ele estivesse vivo de verdade só eu ainda não aceito que ele tenha morrido mais não podemos fazer nada eo Ciclo da Vida mais ele pode ter partido desse mundo mais nunca ira parti do coração dos seus fãs e sua família

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...