10/09/2014

MJ & Filhos ♥ Um Quarteto Fantástico - Extrato do livro Remember the Time


Bill: Uma vez, nós estávamos a conduzir, Blanket começou a dizer algo, e o Sr. Jackson tentou silenciá-lo. As crianças continuaram a rir e o Sr.Jackson continuou:

"Xiu! Não, eu não disse! Não, não disse!"

Blanket disse: " Disseste sim, pai. Disseste que o Bill se parecia com… "

"Xiu! "

Então agora eu estava curioso. Eu disse: "Bill, se parece com o quê?"

Olhei pelo espelho retrovisor. Blanket e o Sr. Jackson estavam a olhar um para o outro como quem diz, quem de nós lhe vai dizer?

Blanket olhou para mim e disse: "Bill, o pai diz que você se parece com o Coisa!"

"O coisa? Qual coisa? "

"Você sabe", disse Blanket, "O sujeito do Quarteto Fantástico! O pai disse que você se parece com o Coisa do Quarteto Fantástico."

Coisa


E eu fiquei como, Uau! Ok. O irmão tem piadas. Então Blanket disse: "E o Javon é parecido com o Frozone de The Incredibles!" 

Frozone

Todos nós demos uma boa gargalhada por causa disso.




Trecho do livro "Remember the Time: Protecting Michael Jackson in his Final Days”

Fonte do texto: books.google.pt
Transcrição e tradução: Espaço Michael Jackson

3 comentários:

  1. Acho que Michael tem razão! Eles são parecidos, sim! ahahahah

    ResponderEliminar
  2. Fico imaginando a cena.
    Michael roxo de vergonha antes de saber da reação de Bill.....
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostava de estar lá, só para ver a cara do Michael... kkkkkk
      Também quem mandou comentar isso com o garoto!? Garoto é assim mesmo! dizem tudo... kkkkkk

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...