21/09/2014

Michael Jackson fala sobre “The Girl Is Mine”


"Eu acordei e tinha essa música", disse Michael, explicando a sua inspiração para escrever a canção 'The Girl Is Mine', “fui para o gravador e cantei exactamente o que eu ouvi na minha cabeça, começando com a melodia, o teclado, as cordas e tudo mais. Então, eu apenas a coloquei oralmente na fita."

"Uma das minhas gravações favoritas das minhas músicas, de todas as minhas gravações como artista a solo, é provavelmente 'The Girl Is Mine', porque trabalhar com Paul McCartney foi muito emocionante e nós literalmente nos divertimos... foi como uma conversa muito animada, brincando e jogando coisas um para o outro e fazendo piadas ...  na realidade gravamos a faixa e os vocais praticamente ao vivo ao mesmo tempo, e nós temos imagens disso, mas nunca foram mostradas, talvez um dia nós vamos dar-lhes uma antevisão disso."


*As filmagens de Michael e Paul no estúdio foram exibidas em alguns locais durante a turnê mundial do Paul em 1990.


Michael e Paul durante a gravação de "The Girl Is Mine"





Michael ensaiando "The Girl Is Mine"


The Girl is Mine - Michael Jackson e Paul McCartney




2 comentários:

  1. Que rivalidade! A garota era eu...srsrsrsrsrsrsr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, não! A garota era eu...♫♪♩♫.♥ ♫♪

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...