20/08/2014

Vestir Michael Jackson – Camisa de Dirty Diana



-Michael Bush

A magia criada pela ilusão também foi como surgiu o visual da seda da China. Foi durante a filmagem do curta-metragem Dirty Diana. Michael deveria usar uma jaqueta de couro preta.

Jaqueta pensada inicialmente para ser usada em Dirty Diana


Ele colocou-a e parou. "Espera um minuto", disse ele. "Eu tenho um ventilador no chão soprando como louco sobre mim. Esta jaqueta não é adequada para esse tipo de vento. A jaqueta tem que flutuar para conseguir a ação correta". Eu o vi lutando contra o casaco enquanto dançava. O vento no seu rosto não parecia fazer sentido. A jaqueta não estava atuando em volta dele. Durante uma pausa, voltamos ao trailer de Michael, e ele disse-me: "Bush, a tua camisa está a piscar para mim."

Ele não precisou dizer mais nada. Tirei a camisa branca, feita à mão para mim por Dennis, e Michael vestiu-a parecendo satisfeito e aliviado, enquanto estava no espelho de corpo inteiro. Durante a tomada seguinte, Michael deixou o ventilador fazer o seu trabalho enquanto o voal francês funcionou por ele próprio. A sua energia dramática dançava atrás do corpo de Michael e tornou-se uma extensão dela, criando uma ilusão de que a sua presença física ocupava mais espaço do que na realidade o fazia. Portanto, a camisa original que Michael usou no curta-metragem "Dirty Diana" era, literalmente, a minha camisa.

A camisa ​​tornou-se uma assinatura da canção, o que significava que teríamos de continuar com o seu visual em turnê. O voal francês é um material delicado e transparente que não era muito adequado para a turnê, então eu tive que encontrar um tecido mais durável que parecesse familiar. A seda da China tornou-se a alternativa de escolha, porque fluía como o voal francês, mas podia ser embalado e limpo.

"The King Of Style - Dressing Michael Jackson" por Michael Bush
Fonte do texto: heavensgladyoucame~

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...