27/08/2014

Michael Jackson ‘apreciando’ a chef Kai Chase…



Entrevistador: Alguma vez ele flertou consigo?

Kai: Ah, sim, ele flertava, a seu modo encantador. Lembro-me de Prince entrando na cozinha:

"O pai quer saber quando o jantar vai estar pronto?" 

Eu disse: "Vai estar pronto às 6:30." 

"Está bem, quando estiver pronto pode vir e servi-lo na mesa."

Então, eu estou na sala de jantar colocando os pratos a comida e outras coisas, e ele entra. Tenho menus em cima da mesa para as crianças verem. Depois, eu estou deixando a área e tenho o meu uniforme de cozinheira chefe, e na parte de trás há uma pequena abertura na parte de trás do avental. Eu tenho as minhas jeans brancas e lembro-me que quando estou a sair, viro-me só para ver, e de repente "psshht" a cabeça dele virou-se e foi direta ao meu traseiro. Eu era como Okaaaay. 

Entrevistador: É justo dizer que naquele momento o Rei da Pop estava a ler mais de um menu ao mesmo tempo.

Kai: (risos) Eu acho que sim.


-Kai Chase, chef pessoal do Michael durante seus últimos meses

Fonte:truemichaeljackson.com
Tradução: Espaço Michael Jackson



2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...