22/07/2014

Palestina - Michael Jackson


Duas páginas, uma delas escrita em ambos os lados, com um poema intitulado "Palestina" escrito por Michael Jackson em papel de carta da British Airways Concorde.





"Ver as planícies
dos dias de outrora
apenas um século atrás
quando histórias de paz diziam
como Galileia percorreu
o rio Jordão.
O que resta são frios
contos de guerra
Da morte e do morrer
Bombas voam
Corpos multiplicam-se
Ver as crianças a chorar.
Eles estão a lutar pelo quê?
Vou rezar por ti
Oh Palestina
Oh Palestina
Eu vou apoiar-te, oh Palestina
Palestina
Vem profunda em meu coração
Vou amar-te sempre 
Palestina, não chores
Eu vou orar por ti
Oh Palestina
Oh Palestina
Oh Palestina
Deus é um lugar para ti
Oh Palestina
E eu acredito em ti
Oh Palestina, eu vou morrer por ti "


Imagens: arquivo pessoal
Tradução: Espaço Michael Jackson

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...