04/07/2014

Michael Jackson – Paternidade




-Por Bill Whitfield e Javon Beard


Javon: A sua perspectiva muda completamente, quando o conhece de perto. Era a mesma coisa com o seu relacionamento com os seus próprios filhos. A pergunta que me fazem sempre é: "Blanket parece-se mais com ele do que Prince e Paris. Você acha que eles são todos filhos dele? "Quando começamos a trabalhar lá, fizemos a nós próprios as mesmas perguntas. "O que é que se passa? Eles são realmente seus filhos? " Mas uma vez que se passa um tempo com eles, e se vê a maneira como ele estava com eles, simplesmente paramos de pensar nisso. Eles eram seus filhos. Ele era o seu pai. Eles eram uma família, fim da história.

Bill: Todos os dias, em todo o mundo, casais usam mães de aluguer, doadores de óvulos, embriões congelados. As pessoas usam maneira diferentes para ter famílias, e ninguém questiona a legitimidade dessas famílias. Ninguém aponta o dedo para as famílias e diz: "Aqueles não são realmente seus filhos." Mas, com Michael Jackson, as pessoas questionaram o seu direito, até mesmo de ser pai. Mas depois de tudo o que vi, eles eram uma família melhor e mais amorosa do que um grande número de famílias que já vi. Não há nada mais a dizer.


Trecho do livro “Remember the Time: Protecting Michael Jackson in his Final Days”.

Fonte: Yahoonewsindia
Tradução: Espaço Michael Jackkson

Bill Whitfield e Javon Beard, especialistas na área de proteção privada, serviram durante dois anos e meio como a equipe de segurança pessoal de Michael Jackson. Autores do livro “Remember the Time: Protecting Michael Jackson in his Final Days”.

1 comentário:

  1. Pai nem sempre é o que faz o filho. Mas aquele que ama, cuida, protege, alimenta, orienta, educa e prepara para a vida. Isso Michael o fez com desvelo, cuidado e amor.
    Então ele é o pai de todos. E que pai.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...