22/06/2014

Prince Jackson fala sobre o seu pai


Já se passaram cinco anos desde que Michael Jackson morreu, mas seu filho Prince admitiu que ainda é difícil para a famosa família.

O jovem de 17 anos, que entrou no centro das atenções desde a morte de seu pai, revelou que ainda é "difícil" lidar com a perda e contou que a última coisa que ele e Michael tinha planeado era uma viagem a Londres.

Falando ao The Sun, no domingo, o Prince disse: "Meu pai dizia sempre que amava Londres."

"Ele queria ir lá e mostrar o que podia fazer. Ele estava ansioso para nos mostrar."

O Rei da Pop estava programado para actuar em várias datas na O2 Arena de Londres, mas, infelizmente, ele morreu de paragem cardíaca em 25 de Junho de 2009 - três semanas antes da turnê começar.

"É difícil. Este será o quinto aniversário de sua morte. Sim ... sim ", acrescentou Prince.

"Ele era o melhor pai que alguém poderia ter. Criou-nos da melhor maneira, e não há nada que alguém possa fazer para nos fazer esquecer dele."

"Ele sempre se preocupou com a humanidade. Ajudou muitas instituições de caridade. Nas suas músicas a sua mensagem era simples - amor. Nós vamos continuar a espalhar a sua mensagem ".


Hoje em dia, a vida do Prince está a mundos de distância de como ele viveu quando o pai estava vivo, especialmente de como o astro costumava esconder o rosto do Prince atrás de uma máscara, junto com seus outros dois filhos Paris e Prince Michael "Blanket" Jackson II.

O adolescente não só encontrou trabalho como apresentador de TV, mas ele também actuou no programa de TV '90210 'e participa de vários eventos de celebridades.

Falando na festa, depois da estreia de 'True Blood' em Los Angeles esta semana, ele disse: "Eu não espero entrar em papéis por causa de quem eu sou. Eu quero aprender o meu ofício."

"O meu plano é trabalhar para empresas de TV, a fazer o que eu fiz para o Entertainment Tonight", acrescentou.

"Eu diverti-me muito a trabalhar nesse show e a fazer entrevistas. Aprendi muito. O feedback que recebi foi muito bom também. Eu quero ganhar mais experiência."

O jovem espera dirigir filmes um dia, mas está disposta a actuar mais, antes de assumir esse papel.

"Todos nós amamos filmes, e eu gostaria de um dia ser diretor. Mas para ser um bom diretor temos que saber como um actor trabalha e se sente em cena ", explicou.

"Eu quero aprender o meu ofício e a experiência de estar em programas de TV e possivelmente filmes, antes mesmo de eu pensar em ir para trás da câmara."

"Não é um trabalho que se toma de ânimo leve. Precisamos de tempo para aprender algo corretamente antes de supervisionar os outros."

Fonte do texto: Sunday Express / All Things Michael

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...