16/06/2014

Michael Jackson - Meias brancas


Eu admito que amo começar tendências, mas nunca pensei que usar meias brancas fosse pegar. Não muito tempo atrás era considerado extremamente quadrado usar meias brancas. Foi fixe na década de 1950, mas nos anos 60 e 70, nem morto se usaria meias brancas. Era muito quadrado para sequer ser considerado pela maioria das pessoas. Mas eu nunca deixei de usá-las. Nunca.

Meus irmãos chamavam-me palhaço, mas eu não me importava. Meu irmão Jermaine ficava chateado e ligava para minha mãe : "Mãe, Michael está a usar meias brancas novamente. Você não pode fazer alguma coisa? Fale com ele." Ele reclamava amargamente. Todos eles me diziam que eu era um tolo . Mas eu continuei a usar as minhas meias brancas, e agora é fixe novamente. Essas meias brancas devem ter sido apenas para irritar Jermaine. Fico com cócegas quando eu penso nisso. Depois de Thriller sair, tornou-se até mesmo certo, usar novamente calças curtas em volta dos seus tornozelos.
A minha postura é, se a moda diz que é proibido, eu vou usar.
Quando estou em casa, eu não gosto de me vestir bem. Uso tudo o que é útil. Costumo passar os dias de pijama. Gosto de camisas de flanela, camisolas e calças velhas, roupas simples.

Quando saio, visto-me com mais detalhes e brilhantes, roupas mais adaptadas, mas em casa e no estúdio qualquer coisa serve. Eu não uso muito joias, geralmente nenhuma, porque isso me atrapalha.

Às vezes as pessoas dão-me joias de presentes e eu valorizo​ pelo sentimento, mas normalmente apenas as ponho em algum lugar. Algumas delas foram-me roubadas. Jackie Gleason deu-me um anel lindo. Ele tirou do seu dedo e deu-mo. Foi roubado e eu sinto falta dele, mas na realidade isso não me incomoda porque o gesto significava mais do que qualquer outra coisa e isso não pode ser tirado de mim. O anel era apenas uma coisa material.

Michael Jackson – Livro Moonwalk


6 comentários:

  1. Sempre do contra na direcção certa! srsrs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As meinhas brancas é que ele não largou! ahahaha

      Eliminar
  2. Olá Nida,

    Bonito como ele pensava. Também, como ele, gosto de vestir roupas velhas e confortáveis em casa.

    Beijos.

    Elisa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Elisa,
      Michael era a maior vedeta deste mundo, mas de uma simplicidade que só visto...

      Beijinho

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...