09/06/2014

Michael Jackson - A história de uma foto



Marlo Henderson, que tocou guitarra nos álbuns Off the Wall, History e também em alguns dos Jackson 5, conta a historia desta fotografia.

Marlo Henderson necessitava de uma foto para o seu currículo, então telefonou para o estúdio e falou com Quincy Jones que lhe disse para ele passar por lá. Ele dirigiu-se ao estúdio onde estava a ser feita a mistura de Thriller, lá encontrou Michael dormindo porque tinha estado acordado toda a noite. Ele abanou Michael para que ele acordasse e pediu-lhe para tirar as fotos. Michael foi amável mas disse "o quê!?” ele não queria acordar, no entanto, ele foi e tirou a foto e em seguida, voltou a dormir.

Sobre a foto, Marlo disse que Michael está a olhar para ele como se dissesse “eu não posso acreditar que este sujeito veio-me acordar para tirar uma foto” mas posou para a foto junto com seu “cabelo despenteado”. Marlo recorda que Michael era realmente 'bom nisso'.

Marlo, que vivia perto de Michael, conheceu Michael em 1971 e voltaram a encontrar-se novamente numa lavagem de carro local onde Michael costumava ir todas as semanas em Encino. Eles encontraram-se todas as quintas-feiras às 14:00h, durante cinco meses e conversavam por horas numa loja local de donuts, enquanto os carros estavam a ser limpos. Marlo lembra Michael como despretensioso, sério, querendo quebrar barreiras, curioso e um brincalhão. Ele estima a imagem porque ela é muito pura.



2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...