28/06/2014

Michael Jackson - Happy hour



-Por Bill Whitfield e Javon Beard

Estávamos em DC (Washington) um dia, e tivemos algum tempo para matar entre compromissos, então ele nos pediu para o levar a dar uma volta para ver a cidade. Saímos para Georgetown e acabamos parados num sinal vermelho em frente a um bar, um tipo de pub irlandês local.

Era happy hour, todos estavam a sair do trabalho. O Sr. Jackson estava a ver as pessoas a entrar e sair do bar, e disse: “um dia, eu vou entrar num desses lugares, sentar e dizer, ‘Garçon, dê-me uma cerveja!’ Um dia, eu vou fazer isso. Vou entrar e fazer isso.”

Ele disse isso da mesma maneira que um garoto de doze anos de idade, diz que quando crescer quer ser astronauta. Como se fosse um sonho impossível e que um dia ele vai conseguir chegar lá".


Trecho do livro “Remember the Time: Protecting Michael Jackson in his Final Days”.
Fonte: Yahoonewsindia

Bill Whitfield e Javon Beard, especialistas na área de proteção privada, serviram durante dois anos e meio como a equipe de segurança pessoal de Michael Jackson. Autores do livro “Remember the Time: Protecting Michael Jackson in his Final Days”.

1 comentário:

  1. Não era impossível, mas complicado... ele não podia estar sossegado no seu canto e tomar uma bebida como uma pessoa comum.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...