27/06/2014

Michael Jackson & Friends




Michael Jackson & Friends (Michael Jackson & amigos), dois concertos beneficentes realizados em 1999. O primeiro concerto foi realizado em Seul, na Coreia, em 25 de Junho de 1999 e o segundo em Munique, no estádio Olímpico no dia 27 de Junho de 1999. Para além de Michael Jackson, o concerto contou ainda com a participação de artistas como Slash, The Scorpions, Boyz II Men, Luther Vandross, Mariah Carey, A. R. Rahman, Prabhu Deva Sundaram, Shobana Chandrakumar, Andrea Bocelli, Luciano Pavarotti, entre outros.

Foi transmitido para 39 países e o valor arrecadado foi doado para a Nelson Mandela Children's Fund, Cruz Vermelha e Unesco.

Em 1 de Julho, a revista Billboard relatou que os shows Michael Jackson & Friends arrecadaram US$ 3,3 milhões para as referidas instituições de caridade.

Estes concertos tiveram dois imprevistos, na Coreia em “Billie Jean” caiu a cortina em cima da cabeça de Michael, em Munique na atuação de “Earth Song” deu-se o colapso da ponte, com Michael em cima dela.





Vídeo (Legendado) com o discurso de Michael Jackson. No final ele canta um trecho da canção "I'm So Glad We Had This Time Together" da Carol Burnett.



4 comentários:

  1. Excelentes videos! O Michael estava divinalmente lindo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Divinalmente lindo e muito solto...
      Gostei do 'Oh yeah…' :)

      Eliminar
  2. Nossa que lindo ,quem diria que ele esta com quarenta anos e continua cada vez mais sexy ass; cris

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade! Quanto mais velho, mais lindo!!! ♥♥♥

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...