26/06/2014

Michael Bearden lembra Michael Jackson


É difícil acreditar que se passaram 5 anos desde o falecimento do MJ. Eu ainda estou a lidar com a perda a muitos níveis. E o mundo também.

MJ e eu tornámo-nos muito próximos. Ele foi o artista mais amável com quem eu já colaborei. O seu talento era inspirador! Mesmo quando só íamos almoçar e falar sobre a vida, era incrível. Algumas pessoas são simplesmente extraordinárias sem tentar. Assim era MJ com certeza! 

Lembro-me de muitas coisas que falamos. Até o que ele estava a dizer nesta foto. Algumas coisas vou guardar só para mim e nunca vou compartilhar com o mundo. Eu escolho abraçar as coisas que ele deixou no mundo. Bondade, serviço, excelência, arte e claro, a música! 

Ele disse-me uma vez que a forma de se viver para sempre é através da sua arte. E 5 anos depois, isso continua a ser verdade! Rip MJ!

Michael Bearden - Diretor musical de This Is It



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...