26/05/2014

Manuscrito de Michael Jackson com tópicos para um vídeo

Manuscrito de Michael Jackson com os tópicos para um vídeo que ele estava a fazer com seu operador de câmara pessoal Steven Howell, entre o início e meados da década de 1980.




"O sol está-se a pôr e eu preciso ver o pôr do sol do alto, então corro para cima do telhado, e meu Deus, fico comovido com a beleza do pôr do sol. Mostre a verdade da sua beleza na minha expressão, como na verdade ela me inspira. O vento sopra na camisa e cabelo. Diferentes locais de por do sol."



"Falar sobre mim, meus sonhos e o que eu quero fazer. Mostrar-me preparando-me para dançar com a luva, chapéu  e passos rápidos. Imagens magicas como um filme de Fosse. 
Depois o anoitecer. Agora a magia da noite. 
O filme deve ser bom demais para ser verdade, como um conto de fadas. Algo saído de um livro de histórias. A chave é conseguir e fazer exatamente o que eu vejo na minha cabeça."

Fonte: thememorabiliavault.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...