22/05/2014

Magia real e Michael



Por Dr. Wayne W. Dyer - Autor do livro "Real Magic"

Em 1992, quando chegou a hora de escrever uma dedicatória para o meu livro “Real Magic”, decidi reconhecer três pessoas especiais, minha querida filha Saje, meu irmão espiritual Deepak Chopra, e meu amigo superstar Michael Jackson. Eu queria reconhecer Michael, cujas palavras, música e amor nos lembrar que é somente através da doação que estamos salvando nossas próprias vidas. Michael Jackson tinha uma relação especial com os princípios da magia real , a ideia de "criar milagres na vida quotidiana" com seu enorme talento musical, ele criou um corpo de trabalho que trouxe alegria a milhões de pessoas. Meus filhos e eu passamos cinco dias muito felizes com ele em Neverland, em 1991.

Ele queria falar comigo sobre "Real Magic”, mas a verdade é que ele já tinha a magia, o poder que ele precisava para sonhar, criar e dar. Michael estava dedicado a acabar com a fome no mundo, ajudou a criar "We Are the World" - 1985 , que reuniu alguns dos maiores nomes da música popular para angariar fundos para combater a fome na África. Eu não tenho que explicar a "magia real" para Michael, porque ele já era um ser espiritual, já era bondoso, amoroso e pronto para usar o seu dom musical para criar milagres.

Junto com milhões de pessoas em todo mundo, eu digo, obrigado Michael, por compartilhar o seu talento incrível para levantar nossos espíritos. Eu vou lembrar de você como um belo ser humano com um coração tão grande quanto o céu.
Namaste,
Wayne

Fonte: dr wayne dyer.com/blog

Escritor americano, escreve livros de auto-ajuda, palestrador, advogado e professor.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...