09/05/2014

Fotógrafo Harry Benson fala sobre Michael Jackson



Em 1997, visitei Neverland para fotografar Michael com seu primogénito, Prince Michael. Enquanto ele estava alimentando Prince, o rosto do bebé ficou coberto com alimentos. Michael brincou: " Oh , é hora de Linda Blair," referindo-se à atriz no filme 'O Exorcista' . O bebé estava feliz e ria. Mais tarde, subimos com Prince para seu quarto, onde Michael lhe deu um biberão e o segurou até ele adormecer, cantando cançõezinhas para ele, algo sobre o bebé do pai.

Michael disse-me que Prince o tinha inspirado a escrever mais músicas do que ele tinha escrito em qualquer outro momento em sua vida.

No dia seguinte, Michael levou-me para o estúdio de ensaio, onde ele tinha aperfeiçoado o moonwalk. Ele disse-me que muitas vezes levou Prince lá, para vê-lo praticar na frente da parede de espelho e disse que iriam dançar juntos um dia. Eu estava convencido de que ia ser o próximo ato.


Prince sentou-se brincando com um microfone e a ver cada movimento de seu pai. Michael disse-me que o moonwalk era muito fácil de fazer. "Basta fazer isto, Harry, e puxe o pé para trás." Escusado será dizer que eu não era estúpido o suficiente para tentar.

Embora eu e Michael não fossemos muito próximos, éramos amigáveis e tínhamos respeito um pelo outro, e isso é realmente tudo que se quer , alguém que permite que faças o teu trabalho. Vou sentir falta dele. Todos nós vamos sentir falta do seu imenso talento.

Fonte do texto: Michael Jackson - Remembering the Times


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...